Gabi é meio dançarina meio unicórnio

Gabi é gliter, cor-de-rosa e muita dança
Tenho a sensação que uma hora dessas, quando encontrar a Gabi, ela vai estar ao lado de um unicórnio, com um arco-íris em volta e uma chuva de gliter. Sempre sorrindo, só vê o mundo cor-de-rosa. Pode ser de tutu com sapatilhas na música clássica. Ou de fusô e tênis no hip-hop. Até de traje árabe dançando as 1001 noites. Ela é meio dançarina meio unicórnio.

É como se ela tivesse um super poder de dançar os problemas para fora. Ao menor sinal de perigo, ela musicaliza a situação e sai rodopiando para tomar distância, desvia dos golpes com um pliè ou um cambré e salta dos obstáculos com um jeté.
Tudo isso sorrindo, é claro.

Mas não pense que ela não fica brava. Ela fica muito brava. Dá para ver na cara dela subindo o sangue e um terrível “joça” vem para explodir toda a raiva dela. É de dar medo. Nessa hora, até o unicórnio se afasta. Dura assim uns… 7 segundos. E tudo volta a ficar cor-de-rosa, o gliter volta a brilhar e a música volta a tocar na sua cabeça, e aí vai ela dançando para lá e para cá.

Se quiser saber mais sobre nossos projetos ou se tiver interesse em contribuir de alguma forma com conteúdo alinhado ao nosso propósito ou ideias, envie-nos uma mensagem que entraremos em contato com você o mais rápido possível!.