PT

EN

DE

Nas Empresas

A abordagem Carlotas dentro das empresas permite que os colaboradores vivenciem e exercitem um novo olhar para as relações, valorizando a diversidade e os princípios da empatia, de uma forma leve e efetiva.

Autenticidade e Diálogo Construtivo

Os nossos encontros (programas) criam um ambiente que estimula a autencidade e o diálogo construtivo, ativa potenciais desconhecidos, desenvolve a capacidade de compreender e gerenciar conflitos, aumentam a conexão e colaboração entre os colegas e elevam a eficiência do trabalho intra e interdepartamental.

Parceiros

Temas

Todos os programas são adaptados para a necessidade específica do cliente, sempre com o foco em desenvolvimento humano. Nós contamos com um time multidiciplinar que customiza os encontros e desenvolve a abordagem Carlotas para os canais necessários.

Quer levar a abordagem Carlotas para seus funcionários?

Receba novidades de Carlotas

Compromisso social

O Instituto Carlotas Brasil é uma organização sem fins lucrativos que visa erradicar as desigualdades sociais e a violência. Uma de suas frentes de atuação é o Programa ExploreCarlotas, que leva gratuitamente reflexões sobre a diversidade, autoconhecimento, respeito e empatia com uma abordagem lúdica para crianças, jovens, suas famílias e educadores em escolas públicas e instituições de assistência. O Programa, atualmente, é financiado com 10% do faturamento da empresa Carlotas Arte e Cultura Ltda ME. Saiba mais aqui. Saiba mais aqui.

Se quiser saber mais sobre nossos projetos ou se tiver interesse em contribuir de alguma forma com conteúdo alinhado ao nosso propósito ou ideias, envie-nos uma mensagem que entraremos em contato com você o mais rápido possível!.

Pular para o conteúdo