Ela foi uma das primeiras blogueiras do mundo de Carlotas, eu lembro quando ela postava fotos só para a nossa turma, alguns poucos amigos mais próximos. Era até um comentário comum quando todos nos víamos: A Tai vai ficar famosa! Todo mundo sabia que um dia todas aquelas horas que ela investia em suas fotos iam se pagar. Foram tantas horas que eu nem sei. Uma tarde ela pediu minha ajuda para uma foto e fiquei lá 7 horas e quando fui embora ela ainda estava focada em captar a melhor pose.
Acho engraçado, vendo toda a fama que ela conquistou com suas fotos e vídeos hoje em dia, refletir em como era a Tai quando éramos pequenas. É como se ela fosse uma blogueira mesmo antes de ter uma máquina fotográfica, ela usava as tolhas de banho para fazer casacos e vestidos, dava nós nas meias e juntava várias para fazer um cinto diferente e as camisetas compridas viravam lindas echarpes. Ela fazia show com passarela, apresentava programa e fingíamos bater foto segurando uma câmera imaginária e fazendo o som: “click click click” enquanto apertávamos os botões invisíveis e a Tai se jogava em mil e uma poses.
Quando crescemos a brincadeira ficou séria. As invenções foram para a rua e não tinham um alguém que não se intrigasse com o estilo da Tainá. E com as mídias sociais ela conseguiu espalhar ainda mais esse jeito dela. Hoje é sua carreira e ela arrasa muito recebendo patrocínios de marcas de moda, beleza até canais de TV a procuram para promover novidades.
A Tai sempre gostou de namorar meninas, mesmo quando éramos muito novas e ninguém namorava, mas todo mundo tinha um crush! A crush dela sempre foi uma garota. Hoje a Tai é casada com a Nara e juntas tem uma família linda. Vira e mexe eu comento no Insta e é só emoji de coração!
Entre nós, ela continua a mesma amiga. A única diferença é que, não só ela atrai olhares intrigados, mas também muita gente vem tirar selfies com ela. É como minha amiga, agora, fosse amiga de milhões de pessoas.