Severino é um homem com sete cabeças bem diferentes uma das outras. Cada uma pensa de um jeito e gosta de fazer as coisas à sua maneira. Por isso, elas têm um dia reservado para cada uma durante a semana, quando podem se vestir do jeito que lhe cai bem e fazer o que gostam. A rotina é mais ou menos assim:
Domingo é um dia tanto quanto preguiçoso, por isso, a cabeça do dia é sempre atrasada nos estudos, não gosta nenhum pouco de pegar um livro e dar continuidade à leitura.
Já a segunda-feira, ao contrário do que pensamos, é um dia otimista. Ela sempre arruma um jeitinho de nos alegrar. Na terça-feira é um tanto quanto normal, nada de muita novidade, apenas a falação de todo mundo junto. Quarta-feira, é o dia dela: a cabeça mulher. Está sempre encorajando os rapazes a deixarem a sensibilidade e a intuição aflorar, olhar uma exposição de arte com mais atenção ou ouvirem Beyonce no talo dentro do carro. Mas a resposta é sempre não. A Quinta-feira é tão empolgante e ansiosa que não vê a hora de chegar o próximo dia.
Apesar da sexta-feira ser o dia mais esperado por todos, esta cabecinha está mais pra ser sonolenta do que baladeira, quebrando todos os paradigmas. A única que salva essa rotina monótona é o sábado, cheio de alegria, entusiasmo e festa.
Apesar deste misto de diferenças, elas acabam se completando tornando Severino especial simplesmente por esta diversidade de pensamentos.
Texto criado por Fernanda Reis, Juliana Brambilla e Matheus Henrique.
Desenho do Matheus Henrique