PT

EN

DE

Relatório de Progresso e Compromissos do Pacto Global

Desde 2021 publicamos nosso Relatório de Comunicação de Progresso e Compromissos. Somos uma empresa signatária do Pacto Global, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU).

Isso significa que Carlotas se compromete publicamente a adotar e promover dez princípios que abordam as esferas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção, bem como contribuir para o avanço da agenda 2030 – dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. 

O Pacto Global tem como objetivo instigar empresas a desenvolverem ações que contribuam para o enfrentamento de desafios da sociedade e é considerado uma das mais importantes iniciativas de sustentabilidade atualmente. Conta com mais de 21 mil participantes, com abrangência e engajamento em 162 países. 

Nosso Relatório de Comunicação de Progresso e Compromissos

Nesse documento você vai conhecer mais sobre os princípios do Pacto e vai poder conhecer nosso relatório anual, onde divulgamos os projetos e iniciativas implementadas anualmente (junho 2022 a junho de 2023).

O documento está organizado em sessões que demonstram o alinhamento de nossa estratégia e ações com os 10 princípios, como contribuímos para o avanço de metas específicas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e também em uma sessão de divulgação de metas internas de sustentabilidade para o próximo período.

Por aqui, utilizamos o questionário e relatório do Pacto Global como ferramenta de gestão para impulsionar melhores práticas no que tange a sustentabilidade e com isso esperamos poder inspirar você e sua organização a embarcarem também nessa jornada de transformação.

Se quiser saber mais sobre nossos projetos ou se tiver interesse em contribuir de alguma forma com conteúdo alinhado ao nosso propósito ou ideias, envie-nos uma mensagem que entraremos em contato com você o mais rápido possível!.

Pular para o conteúdo